Kommentare

Utilizei a TradiMillenium para traduzir os documentos que necessitava para ir trabalhar para a Suíça.
O serviço foi muito bom e rápido. Tendo recebido os documentos em suporte informático mal eles foram traduzidos e poucos depois em suporte físico por correio.
As traduções foram sempre reconhecidas em todas as situações de que necessitei delas na Suíça sem nenhum problema nem a minima hesitação.
Voltarei a usar quando necessitar de mais traduções.

João Mendes 17.12.2019

———————————————————————————————————
Curso e Professor espetacular.
Fiz um curso individual, com a intensidade que queria, personalizada, e rapidamente atinja o nível que desejava.
O Professor era super disponível, os horários e aulas eram fáceis de combinar e adaptar caso necessário, e ajudaram-me imenso. As aulas e curso também foram adaptadas ás minhas necessidades individuais e objectivos.
Recomendo vivamente.
Voltaria a aprender alemão aqui!

João Mendes 17.12.2019

———————————————————————————————————

Tenho tido uma experiência fantástica com esta empresa e este método de aprendizagem. O professor Thomas é paciente e sabe ter a velocidade correcta para leccionar de forma eficaz.
Aconselho vivamente a Tradmillenium e o professor Thomas, se querem aprender de uma forma rápida e bem disposta Alemão.
Ricardo de Jesus 10.11.2013
———————————————————————————————————-
Sehr geehrte Damen und Herren,
ich benötige eine Übersetzung meiner Führerschein-Datei. Es sind lediglich die Daten für die Ausstellung eines entsprechenden Dokumentes in Portugal, also Name, ehemaliger Wohnsitz, Datum der Ausstellung des Führerscheins und (alte) Klassen mitsamt dem Verweis auf die neuen Klassen.
Meine Mail an info@tradimillenium.com ist unzustellbar.
Mit freundlichem Gruß
Helmut Christian Tomas
———————————————————————————————————-
I had a wonderfull experience learning German Language for Hospitality purposes with Thomas. He made all the classes fun and simple, trying to teach both me and my son in a speedy 19 day record time, and it sure did work allright, since he passed his exam…
Thank you so much for all your patience and learning skills, that were great and made my son like German Language ( me too).
Best Regards
Marina Ramos 01.08.2013
——————————————————————————————————–
Liebe Anne und Thomas
Ich freue mich, Ihnen mitteilen, dass ich die B2 Prüfung bestanden habe.
Ich würde es nicht erreicht habe, ohne eure Hilfe.
Vielen Dank.
Naod Berhanu 12.07.2013
——————————————————————————————————–
Vielen Dank für den großartigen, raschen und preiswerten Service. Gerne werde ich wieder auf Ihre Dienste zurückkommen und Sie weiter empfehlen.
Freundliche Grüße
Walter Hallhuber
Automationstechnik
Linz-Österreich 30.11.2014
———————————————————————————————————
Dear Ana,

the translation went straight to Court and they will be happy with it!
Thank you for the details!
Have a nice week ahead,
Boudewijn

Boudewijn Jansen &Yvette van Dishoeck 30.09.2019
———————————————————————————————————
Bom dia.
Documento analisado.
Foram apenas realizados alguns ajustes nuns quadros, mas no global, o trabalho está muito positivo.

Aguardemos então o R&C2017 e R&C2016.
Cumprimentos,
Paulo Jorge Vicente
——————————————————————————————————————————
Muito obrigado.
Estou muito satisfeito com o vosso trabalho.
Alexandre Agostinho 27.08.2019
———————————————————————————————————
Bom dia,

Sim, ficámos muito satisfeitos com o trabalho das intérpretes.

Obrigada,
Ana Pinho 13.12.2019
———————————————————————————————————-
BESTÃTIGUNG
Ich, Anette Kaletsch, bestãtige, dass Frau Anne Miranda mir
stets zu den Voruntersuchungen und zur OP
(Cholezystektomie) als Dolmetscherin beiseite gestanden hat.
Sie hat ihre Tãtigkeit zu meiner vollen Zufriedenheit
ausgeführt.
Herzlichen Dank für die Unterstützung und Beratung
Mit freundlichen Grüssen
Cascais, 03.05.2010
———————————————————————————————————-
Boa Tarde,

Eu finalmente tenho o seu e-mail. Eu queria informa-lo que passei o exame, e recebi o certificado (mas o meu nome esta escrito errado). Portanto eu queria de agredecer por todas as aulas que tivemos, que guarantiram o sucesso. Junto envio a copia dos resultados.

Eu agora estudo alemao ab intio na escola e gosto muito da lingua. E um pouco mas dificil do portugues, mas esta a ir muito bem.

E Voce, como e que estao as coisas em Portugal ?

Com os melhores cumprimentos,

Lukasz (Data: ????)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!